4ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SIMÕES

por Elvis de Macedo Vieira publicado 09/04/2023 20h41, última modificação 09/04/2023 20h41

Leitura da ata da sessão anterior dia 28 de março de 2023.

Leitura do ofício do presidente das comissões em conjunto encaminhando parecer sobre projeto de lei nº 002, 12 de março de 2023 – de autoria do poder executivo - institui a política municipal de mitigação dos efeitos das mudanças climáticas

Leitura dos requerimentos nºs 03 e 04, requerem ao prefeito municipal, em conjunto vereadores Joaquim Honório, Pedro Custódio e Francisco Ângelo, construção de praça, academia e quadra, na vila serra do azulão; reforma e ampliação do cemitério povoado serra dos Claudios.

Leitura do requerimento nº 05, vereador Francisco Ângelo, requer ao prefeito municipal, pavimentação poliédrica; e construção de uma praça com academia ao ar livre e playground, na comunidade serra do Gil.

Leitura do requerimento nº 006/2023 dos vereadores em conjunto - a solicitação do poder executivo estadual, em especial a secretaria de segurança pública, para aumentar a quantidade do efetivo da polícia militar e polícia civil do município de Simões, bem como mais viaturas para a polícia militar e um carro cela para a polícia civil do município de Simões-PI, e melhorias nas suas estruturas.

Leitura do oficio nº23/2023 - secretaria municipal de saúde.

Leitura do ofício n°001/2023 do ver. Francisco Ângelo.

Lista de presença na sessão

Elismar cordeiro nunes /PP

Enéas lima dias / MDB

Francisco Ângelo da silva / PP