CÂMARA APROVOU E O PREFEITO ZÉ WLISSES SANCIONOU A LEI Nº 725/2022 REFERENTE AO ABONO SALARIAL DE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO.

por Elvis de Macedo Vieira publicado 30/12/2022 09h02, última modificação 30/12/2022 09h02

A Câmara Municipal de Vereadores de Simões-PI, mesmo em recesso, realizou sessão extraordinária para votar projeto do executivo municipal, que dispõe sobre autorização de pagamento de abono salarial para os profissionais da educação básica pública vinculados à Secretaria Municipal de Educação do município e dá outras providências.

O projeto do executivo, enviado através da gestão do Prefeito Zé Wlisses, foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes.

Votaram a favor os Vereadores: Pedro Custódio, Gilson Cândido, Ademir, Zezé Moraes, Amâncio Lopes, Enéas Lima e Luciano César.

O Vereador Professor Francisco Ângelo – Presidente da Câmara, dirigiu a sessão e justificou a ausência do Vereador Erismar, por motivo de força maior.

Estiveram presentes a professora Ivonete – Presidente do SINPROS, demais membros do SINPROS e professores.

Presente também o advogado Dr. Francisco - Assessor jurídico do legislativo municipal.

LEIA NO LINK ABAIXO O DOCUMENTO DO EXECUTIVO.

CLIQUE AQUI - LEI Nº 725/2022 - ABONO SALARIAL PARA A EDUCAÇÃO.