CÂMARA MUNICIPAL DE SIMÕES, APROVA REQUERIMENTO Nº 09 PARA TRAZER AO MUNICÍPIO, O PROJETO PIAUÍ PET E O CASTRAMÓVEL, ANUNCIADO PELO GOVERNADOR DO ESTADO.

por Elvis de Macedo Vieira publicado 08/06/2023 08h56, última modificação 08/06/2023 08h56

A Câmara Municipal de Simões, realizou nesta terça-feira, 06 de junho, a 9ª Sessão Ordinária. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Casa, Zezé Mores. Onde teve três requerimentos aprovados por unanimidade. Veja quais:

Requerimento nº 07 de autoria do vereador Pedro Custódio, para a construção de rede de esgoto na rua Benedito José da Silva (lido na sessão ordinária do dia 30/05/2023.

Requerimento nº 08 de autoria do vereador Enéas Lima, para a construção uma praça com academia na comunidade João de Sousa (lido na sessão ordinária do dia 30/05/2023.

Requerimento nº 09 de autoria dos vereadores desta Casa Legislativa o vereador Zezé Moraes, na qualidade de atual presidente da câmara municipal, juntamente com todos os vereadores da câmara municipal de Simões-PI, requerem, nos termos regimentais, a solicitação do poder executivo estadual, em especial a secretaria estadual de meio ambiente, para trazer ao município de Simões -PI o projeto Piauí pet e o castramóvel, anunciado pelo governador do estado do Piauí.

Por fim, Votação Única da Emenda 01/2023 - Aditiva ao Projeto de Lei N° 07/2023 - LDO 2024.

Acompanhe a sessão abaixo: