CÂMARA MUNICIPAL DE SIMÕES SE REUNE PARA ANÁLISE DA LOA 2023

por Elvis de Macedo Vieira publicado 19/10/2022 12h45, última modificação 19/10/2022 12h45

Na manhã desta terça-feira 11 de outubro a Câmara Municipal de Simões reuniu-se para analisar a LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2023 encaminhada pelo Executivo Municipal. Estiveram presentes todos os vereadores, a Assessoria Jurídica através dos Advogados Francisco Alcinez e Esdras Juno, a Assessoria Contábil através dos assessores Solismar Ribeiro e Rafael Noronha, os Assessores do Portal da Transparência Hermes Alves e Plinio Macêdo. A Comissão de Finanças, após ouvidas as assessorias jurídica e contábil entendeu que a Lei, após passar por algumas adaptações, atende todas as demandas orçamentárias do município, tendo sido decidido pelo encaminhamento da solicitação de alterações pelo Executivo Municipal e logo após a colocação em pauta da votação da referida Lei.