REUNIÃO DO COMITÊ COMUNITÁRIO, EXECUTIVO MUNICIPAL, LEGISLATIVO E VENTOS DE SÃO ZACARIAS.

por Elvis de Macedo Vieira publicado 14/12/2023 07h55, última modificação 14/12/2023 07h55

Em reunião do Comitê comunitário, instituído por meio da audiência  realizada no dia 17 de outubro na Câmara Municipal  de Vereadores de Simões-PI, representantes da eólica ventos de São Zacarias apresentaram, na terça-feira (12), ações já implementadas em prol dos moradores das comunidades de Sítio das Serras.

As iniciativas fazem parte dos compromissos firmados pela empresa no referido comitê, que conta com a participação dos moradores da região e representantes das esferas municipais (poder legislativo e executivo).

O encontro, que apresentou pauta de acompanhamento e controle das demandas apresentadas pelas comunidades, foi iniciado por Francisco Ângelo, vereador e presidente do comitê.

Na ocasião, além da agenda do dia, foram reforçados os pontos abordados na audiência pública e na reunião de instalação do comitê, em de 17 de outubro e 22 de novembro deste ano, respectivamente.

Na sequência, Zezé Mores, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Simões-PI, deu andamento aos temas da reunião, reforçando a importância da participação dos membros das comunidades das Serras para solução dos pleitos.