SIMÕES | Câmara de Vereadores aprova PPA, LOA e abono a servidores dos serviços gerais da Educação

por AlissonCarvalho — publicado 30/12/2021 14h25, última modificação 30/12/2021 14h28

 

A Câmara Municipal de Vereadores de Simões, realizou nos dias 28 e 29 de dezembro, duas Sessões Extraordinárias, para discussão e votações de projetos. Os trabalhos foram conduzidos pelo vereador Luciano César, presidente da Mesa Diretora da casa. 

Sessão Extraordinária 28/12

Na sessão do dia 28, terça-feira, foi discutido sobre o Plano Plurianual - PPA, 2022 a 2025 e o Projeto de Lei Orçamentária Anual - LOA  2022 e emendas dos vereadores; ambos foram votados e aprovados de forma unânime.

Estiveram presentes o Presidente da Câmara, Luciano César, os vereadores Francisco Ângelo, Amâncio Lopes, Zezé Moraes, Gilson Cândido, Enéas Lima, Joaquim Honório, Elismar Cordeiro e Pedro Custódio. 

Sessão Extraordinária dia 29/12 

Os vereadores estiveram reunidos novamente na quarta-feira, 29, para discussão e votação do Projeto de Lei N°023/21 do Executivo Municipal, que trata sobre o abono para servidores dos serviços gerais da Educação.  Na ocasião os vereadores aprovaram por unanimidade dos presentes. 

Estiveram na sessão; Luciano César, Francisco Ângelo, Amâncio Lopes, Pedro Custódio, Enéas Lima, Joaquim Honório e Zezé Moraes, o vereador Elismar Cordeiro participou de forma online e o vereador Gilson Cândido justificou sua ausência.

registrado em: