VENTOS DE SÃO ZACARIAS REALIZA CAMPANHA 'NATAL SOLIDÁRIO' E DOA CESTAS BÁSICAS PARA FAMÍLIAS EM SIMÕES

por Elvis de Macedo Vieira publicado 22/12/2023 11h18, última modificação 22/12/2023 11h18

A empresa eólica Ventos de São Zacarias (VSZ) realizou nesta semana a Campanha Natal Solidário. A iniciativa faz parte do compromisso social da empresa de auxiliar a comunidade local e proporcionar bem-estar das famílias que habitam no entorno do complexo.

A campanha contou com a contribuição das empresas contratadas e subcontratadas da VSZ, que fizeram doações de 440 cestas básicas. A VSZ também doou mais 440 cestas, totalizando 880 cestas básicas que chegaram as famílias do município.

Nesta quarta-feira (20), o CEO da VSZ, Bruno Vasconcelos, juntamente com o presidente da Câmara de Simões, Zezé Moraes, o vereador e presidente do Comitê Comunitário, Francisco Ângelo, os vereadores Enéas Lima e Joaquim Honório, os representantes da VSZ, Kalleb Oliveira e Magna Gonzaga, realizaram a entrega de algumas das cestas básicas às famílias vizinhas do empreendimento. As cestas também foram enviadas para a sede do município, onde serão distribuídas para as famílias em vulnerabilidade social.

Na ocasião, Bruno Vasconcelos reafirmou o compromisso da empresa com as ações sociais para a comunidade e ressaltou a parceira com Poder Executivo e Legislativo em continuar auxiliando as famílias que moram no entorno do complexo eólico.